Audioconferência: muitas utilidades em uma única solução. Entenda!
Se tempo é dinheiro, então, quanto mais tempo economizamos, mais dinheiro poupamos. Por este motivo, cada vez mais, surgem tecnologias que facilitam as atividades do dia a dia e agilizam processos. Investir em comunicação unificada e de qualidade é investir no negócio como um todo.
Um exemplo disso é a audioconferência, uma tecnologia que permite a realização de reuniões a qualquer momento, incluindo pessoas de diferentes localidades de forma prática. Esta solução é um diferencial para a tomada de decisões de maneira rápida, eficaz e com redução de custos, uma vez que não há necessidade de gastar com deslocamento e acomodação para sua realização.
Segurança e agilidade
A audioconferência transmite suas reuniões de forma segura e rápida. Com esta tecnologia é possível identificar a facilidade em transmitir informações para empresas que possuem filiais, ou até mesmo para reuniões com clientes e fornecedores. Além disso, esta solução é capaz de conectar diversas pessoas de qualquer lugar do mundo, assegurando com redução de custo e tempo, uma vez que não há necessidade de deslocamento.
Fácil manuseio e instalação
A instalação é feita basicamente por plug in play, o que garante mais autonomia para o usuário. Desse modo, há uma grande economia de tempo e até mesmo em recursos financeiros para implementação desta tecnologia. Em poucos minutos é possível começar a usá-lo e se conectar com pessoas de diversas localidades simultaneamente.
A mesma vantagem pode ser observada em relação a Telefonia IP, ideal para empresas que gastam muito com chamadas DDD e DDI, já que é possível combinar o sistema de voz e dados em uma única rede, modernizando a telefonia e garantindo mais qualidade nas chamadas de voz.
Equipamento moderno
Com som claro e próximo da realidade, os aparelhos possuem captação de voz com qualidade, além de serem apropriados para cada tamanho de sala, conforme a sua necessidade. E mais, com este equipamento é possível gravar as chamadas para serem ouvidas posteriormente, assim sua reunião estará salva caso precise consultar as informações transmitidas novamente.
A modernização da comunicação é essencial para melhorar os processos internos de trabalho e levar o negócio para um patamar elevado. Por isso é tão importante dar atenção às necessidades de comunicação, aprimorando as ferramentas utilizadas na rotina de trabalho.
A Seal Telecom possui experiência de mercado e pode oferecer as soluções que atenderão às necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajudar