A Convergint auxilia seus clientes em todas as etapas: do desenvolvimento do modelo de negócios e do conceito de experiência do usuário ao treinamento, serviços de suporte e consultoria de código aberto.
Nossos Serviços
Dessa forma, a Convergint garante que seus clientes não apenas possam lançar as soluções implementadas rapidamente, mas também que essas soluções continuem bem-sucedidas a longo prazo.
Nossos analistas, consultores e engenheiros possuem ampla experiência na instalação de projetos em qualquer nível de complexidade, permitindo acompanhá-la e executá-la detalhando os processos, orientando sobre o uso, funcionalidade, melhores práticas e sugestões para futuras instalações.
Suporte e Manutenção
Garantia
Reparo ou troca das soluções quando necessário, em tempo hábil*.
*Os custos de mão de obra, frete e troca de equipamento dependerão da modalidade de serviço escolhida.
Assistência
Acesso aos analistas e engenheiros da Seal Telecom que possuem expertise para auxiliar a sua empresa a obter o máximo retorno de cada solução.
Atualizações
Atualizações de software sem custos adicionais, com orientações sobre as melhorias e procedimentos para ativá-los.
Serviços Profissionais
Instalação Remota
Assistência por telefone ou e-mail durante a instalação e configuração de produtos, serviços e atualizações.
Instalação On-Site
Acompanhamento e execução de instalações, configurações e atualizações de produtos e serviços.
Treinamento
Orientação sobre uso, funcionalidades e melhores práticas. Dividido entre treinamento de usuários, administradores e suporte.
Operação Assistida
Acompanhamento do uso das soluções, orientações aos usuários, diagnósticos, dimensionamento e sugestões para expansão futura.