Dessa forma, a Seal Telecom garante que seus clientes não apenas possam lançar as soluções implementadas rapidamente, mas também que essas soluções continuem bem-sucedidas a longo prazo.
Dessa forma, a Seal Telecom garante que seus clientes não apenas possam lançar as soluções implementadas rapidamente, mas também que essas soluções continuem bem-sucedidas a longo prazo.
Nossos analistas, consultores e engenheiros possuem ampla experiência na instalação de projetos em qualquer nível de complexidade, permitindo acompanhá-la e executá-la detalhando os processos, orientando sobre o uso, funcionalidade, melhores práticas e sugestões para futuras instalações.
Suporte e Manutenção
Garantia
Reparo ou troca das soluções quando necessário, em tempo hábil*.
*Os custos de mão de obra, frete e troca de equipamento dependerão da modalidade de serviço escolhida.
Assistência
Acesso aos analistas e engenheiros da Seal Telecom que possuem expertise para auxiliar a sua empresa a obter o máximo retorno de cada solução.
Atualizações
Atualizações de software sem custos adicionais, com orientações sobre as melhorias e procedimentos para ativá-los.
Entregáveis | Silver (horas úteis) |
Gold (horas úteis) |
Platinum (horas – 24×7) |
Sem contrato (avulso) |
|
---|---|---|---|---|---|
SLA Atendimento | Severidade 1 | 2 | 2 | 1 | Melhor esforço |
Severidade 2 | 4 | 2 | 2 | Melhor esforço | |
Severidade 3 | 8 | 4 | 2 | Melhor esforço | |
SLA Resolução Remota* *desde que o equipamento permita intervenção/solução remota |
Severidade 1 | 36 | 12 | 4 | Melhor esforço |
Severidade 2 | 72 | 48 | 16 | Melhor esforço | |
Severidade 3 | 96 | 72 | 24 | Melhor esforço | |
Cobertura Manutenção | Peças | Sim | Sim | Sim | Não |
Mão de obra | Sim | Sim | Sim | Não | |
Frete | Sim | Sim | Sim | Não | |
Manutenção on Site | Não | Sim | Sim | Não | |
SLA Manutenção | Não | Sim | Sim | Não | |
SLA Equipamento Reserva | Estados SP E RJ | Não | 48 | 16 | Não |
Região Norte | Não | 96 | 96 | Não | |
Demais Estados | Não | 72 | 36 | Não | |
Software | Updates | Sim | Sim | Sim | Não |
Upgrades | Não | Não | Sim | Não | |
Relatório Atendimento | Sim | Sim | Sim | Não |
Severidade 1 – Urgente. Equipamento fora de operação (impede o andamento das atividades)
Severidade 2 – Não impede o andamento das atividades.
Severidade 3 – Testes funcionais e consultas em geral sobre o uso de equipamentos
*Disponibilidade depende da modalidade de serviços contratados
Prazo: O serviço pode ser adquirido para até 3 anos.
Serviços Profissionais
Instalação Remota
Assistência por telefone ou e-mail durante a instalação e configuração de produtos, serviços e atualizações.
Instação On-Site
Acompanhamento e execução de instalações, configurações e atualizações de produtos e serviços.
Treinamento
Orientação sobre uso, funcionalidades e melhores práticas. Dividido entre treinamento de usuários, administradores e suporte.
Operação Assistida
Acompanhamento do uso das soluções, orientações aos usuários, diagnósticos, dimensionamento e sugestões para expansão futura.
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