Skip to main content

A partir de janeiro de 2024, a Seal Telecom, uma empresa reconhecida por sua inovação e excelência no setor de tecnologia, adotará oficialmente o nome Convergint. Esta mudança de marca não é apenas uma atualização visual; ela representa um marco significativo em nosso compromisso contínuo de oferecer o mais alto padrão de serviço e soluções integradas que atendam as expectativas de nossos clientes.

Desde nossa aquisição pela Convergint em 2021, estamos crescendo significativamente. A transição para o nome Convergint reafirma nosso compromisso com a excelência, e continuidade dos serviços de alta qualidade que nossos clientes esperam.

A essência de nossas operações, nossa cultura empresarial e nossa missão de fornecer soluções de alto nível, permanecerão inalteradas. Nosso objetivo continua sendo destacar-nos como líder de mercado, oferecendo soluções tecnológicas avançadas que atendam às necessidades complexas e variadas de nossos clientes.

Vemos essa transição como um passo estratégico que não apenas consolida nossa posição no mercado global, mas também fortalece nossa capacidade de servir a uma base de clientes mais ampla, com uma gama ainda maior de produtos e serviços. Este é um momento de renovação e reafirmação de nossos valores e de nosso compromisso com a inovação, a satisfação do cliente e a excelência operacional.

Expressando nosso profundo agradecimento pela confiança de nossos clientes, parceiros e colaboradores, estamos confiantes de que esta nova etapa será marcada por sucessos ainda maiores. Estamos extremamente entusiasmados para embarcar nesta jornada sob o nome Convergint, comprometendo-nos a continuar superando expectativas, impulsionando a inovação e contribuindo para o sucesso contínuo de nossos clientes e parceiros em todo o mundo.

 

Close Menu